Já havia dito na postagem anterior que tenho duas calopsitas mansas que ficam o dia inteiro andando pela casa. Uma manhã, ao levantar, me deparei com muitas penas e um pouco de sangue no chão da gaiola. Não sei bem o que aconteceu durante a noite, mas tudo indica que um rato entrou na gaiola e as atacou. O dedinho da pata de uma delas estava quebrado. Levamos ao veterinário e ele receitou um spray para jogar no machucado e para tomar, umas gotinhas de antibiótico por dia. Além do remédio cheirar muito mal, o fato de ter que forçar o bichinho a tomar aquilo me dava muita pena.
Fiquei pensando no que o passarinho estava achando daquilo tudo rsrs. Com certeza ele não estava gostando do tratamento. Chegamos ao ponto de, só dele ver o conta-gotas, se desesperar e querer sair correndo. Ele sabia que estava doente, pois estava sentido dores, mas ele não sabia que aquele procedimento todo era para a sua cura.

Que possamos lembrar, agradecer e adorar a Deus todos os dias pelo cuidado dEle e por ter nos adotado com tanto amor quando ainda nos encontrávamos órfãos e perdidos no pecado.
D. A.
Nenhum comentário:
Postar um comentário