quinta-feira, 13 de março de 2014

Carta para o Pai

Meu Deus eu sei que para a minha oração ser recebida pelo Senhor não preciso de nada mais do que me dirijir a ti com todo o meu coração, mas gostaria de registrar essas palavras aqui e peço-te que receba essa oração como uma carta.

Reconheço que nada mereço, que sou totalmente dependente da sua misericórdia devido a minha condição de pecador. Como é difícil vencer esse mundo meu Deus! Dia após dia sou bombardeado por pensamentos, desejos e tantas outras coisas que me fazem tirar o foco de quem o Senhor é e de quem realmente devo servir. É tão difícil, Senhor.

Durante muito tempo eu acreditei nas minhas forças para vencer o mau que há em mim e hoje eu reconheço que nenhuma luta pode ser vencida sem a sua ajuda Pai. Eu peço, me ajude! Eu quero brilhar, fazer a diferença.. quero que o Senhor seja enxergado através da minha vida. Limpa todo a imundice do meu ser, o medo, a ansiedade, os maus desejos e troque pela tua palavra, pelo amor a ti.

Segure a minha mão e guia-me pelas águas tranquilas, mostra-me a tua glória, me faça sentir a sua incomparável paz. Perdoe os meus pecados, me faça um vencedor.

Receba essas palavras Pai querido, em nome do único mediador entre o Senhor e eu: Cristo Jesus.
Do seu filho que precisa tanto do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário